sexta-feira, dezembro 10, 2004

necrofilia

Num cemitério distante
Nas masmorras da minha
Mente perturbada
Escavo mais uma sepultura
Coveiro negro entronado
Onde repousarão
Ossos negros encarnados

6 túmulos
cadavéricos esqueletos lá enterrados
para nunca mais s se erguerem
espíritos malignos voam a minha volta
perversos necrófilos tentadores
de memórias presentes e futuras

coveiro triste que escava
com pá de puro pesar corpóreo
cava sepultura funda
não vá o cadáver erguer
e andar novamente
nas sombras
da minha mente

6 túmulos
6 vidas
6 mortes

6 ideias
6 pessoas
6 sentimentos

ódio; desprezo; amizade; amor; ignorância; felicidade
nesses 6 túmulos enterrados
para sempre
eternamente
sublimados
pensamentos
esventrados

será que das cinzas se erguerá cruenta fénix renascida
forte sentido de vida presente em todos nós
menos em mim?

Será que das cinzas virá algo?
Algo mais para alem disto
Ou serão as cinzas
Apenas cinzas
De cadáveres
Apodrecidos?

Sento-me e espero na minha própria mente
Abro sepulturas para os meus sentidos
Coveiro triste
Coveiro sem sentimentos
Escava para sempre
Escava com amor
Necrofilia.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

x u coveiro cava com amor eh pq tem sentimentos... loly
poema mt original i tucante
parabens joao!

bjitx* pardawita

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
elearning