quinta-feira, novembro 25, 2004

fraqueza

Sinto que tinha em minhas mãos
Uma coisa maravilhosa
PORQUÊ?
PORQUE SOU TÃO FRACO
Porque me apaixonei por ti
Apenas para te perder
Serei eu um inútil tão grande
como todos os outros ?

porque não pude eu sentir apenas amizade?
Porque é tão fácil perder-me na tua beleza
Que parece n terminar nunca

Porque não sou eu capaz de controlar aquilo que sinto
Porque não posso matar os meus sentimentos por ti
Ser apenas mais um num quadro com nomes riscados
O quadro dos idiotas?
Porque é fácil perder-me na tua personalidade

Porque não consigo eu secar as lágrimas
Que teimam em correr
Apesar da minha promessa vã
De não as tornar a derramar?
Porque não consigo secar as tuas lágrimas
De saudade.

AQUI
EM PLENA NOITE
APETECE-ME GRITAR
EM PLENOS PULMÕES
O QUE SINTO POR TI
ESTA NEGRA FORMA DE AMOR
QUE NÃO CONSIGO CONTROLAR

E, no entanto
Tu
Impassível
Continuas
Para sempre
Igual

E eu
Eterno metamorfo
Acrescento a mim mais uma cicatriz
Mais uma dor inimaginável
Que não consigo nem quero controlar

A dor de te amar
E não ser amado é enorme
Mas a dor de te adorar
E não ser teu amigo
É a maior de todas as que já senti na vida.

Sinto-o nas minhas veias
E no sangue que escorre por elas
A dor
Inimaginável
Como me dói
E a resposta
A cura
Tão simples
Negada a lábios sequiosos
Mais uma vez
Para sempre
Envenenado
Moribundo

Não consigo deixar de pensar na minha culpa
No meio de isto tudo
Só um tolo vai a uma batalha que sabe que vai perder
Só um tolo se sacrifica em nome de um sentimento
A que resolvemos chamar amor
Sentimento tão incompreendido
Sentimento tão detestado
Por mim.

Amo-te
Mas não te quero amar
Quero-te longe de mim
Mas não te quero perder

A dor não me deixa pensar
Mas sei uma coisa
Não quero que me abandones
Por favor
Não o faças
Por favor...

Imploro como um idiota
Desprezo-me pela minha servidão
A um sonho em que já não acredito
Em que já não posso acreditar
Sé tu feliz
Já que eu não consigo sê-lo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

so um idiota nao luta por quem ama... pelo seu amor... so um idiota eh cobarde ah pontux d dixer que uma guerra esta perdida antes mesmo d lutar... por issu x nao foste nem fixest nada dissu... orgulha-te do teu amor!
good luck =DD pardawita

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
elearning