sexta-feira, dezembro 03, 2004

invocação materna

caminhante soturno
percorre as ruinas eternas
da cidade adormcida
colapsada sobre o tempo
e sobre si própria

longe
bem ao longe
mas tão perto que posso tocar
a tua figura materna
oh lua cheia
oh noite eterna

este teu filho
caminha para ti
caminha por ti
caminha entre ti
para chegar a um destino que nem eu sei

vejo-te na tua grandiosa figura
que iluminas a noite juntamente
com tuas filhas estrelhas
e o teu filho que caminha
para sempre em frente
para sempre sem fim

vem mãe
ilumina o meu caminho
mostra-me o verdadeiro eu
banhado nos teus raios de prata

vem
cobre meu corpo com chagas
com teu robe de estrelas bordado
deixa-me ser
so teu

noite
a que chamam profana
a que chamam tenebrosa

noite
a que eu chamo mãe
a que eu chamo amor
cobre agora meus olhos
deixa-me sorrir uma ultima vez
Counters
elearning