quarta-feira, dezembro 01, 2004

poema alegre

este é o poema mais alegre que vao ver aqui escrito. Perparados? alegres voçês também? ainda bem...

Sentado
em torno de uma mesa
dizem-se palavras alegres
ecoam gargalhadas pelos corredores
e no entanto
na minha mente
apenas um vazio...
apenas uma certeza
a certeza da impossibilidade da minha existência
da insignificância da minha existência
da existência da minha existência


completamente só
rio-me dos vossos risos
ponho a minha máscara
tantas vezes utilizada
e sou feliz


o meu coração fecha-se a todas emoções
enquanto tento respirar num espaço
cada vez mais claustrofóbico
onde não posso existir.

ser
ser feliz

sem voçês
sem ninguém
só eu
no mundo
sem ninguém para me desprezar
sem ninguém para me espezinhar
sem ninguém para me mostrar
quão miserável é a minha existência

eu ja me apercebi que não faço aqui nada
não precisam de me mostrar que eu
sou igual a uma sombra na parede
ignorada por estar sempre presente
um alegre descontente
do mundo presente e inconstante

maniaco-depressivo
mascara de eterna solidão
colocada no bolso onde ninguém a ve
onde ninguéma quer ver
desprezo absoluto
ignorância total
as lágrimas correm
em espesso caudal
correm sempre
infinitamente
ninguém as colhe
ninguém se importa de sentir os pés molhados
preferem seguir em frente e ignorar
os rios de sangue que correm da minha alma aberta
que ninguém quer explorar

e aqui estou
alegre
rio-me e sangro
eternamente....

poema alegre
fim

Counters
elearning