sexta-feira, dezembro 03, 2004

fim

os 4 cavaleiros galopam
seus cavalos trazem sons
inaudiveis ao ouvido humano
na ponta do aço
trazem as 4 torturas do homem

fome
guerra
pestilência
morte

as crónicas falam de um grande dia
em que esses 4 seres tomarão forma
corpórea e cavalgarão entre nós

os três servos do um
morte
serve de almimento aos famintos
dá páz aos que guerreiam
liberta da doença

o que os livros não falam é do 5º
o 5º cavaleiro
servo dos três
mestre do um

o 5º cavaleiro sou eu
não preciso de cavalo para chegar onde quero
os meus veiculos são a esperança
e o amor

preparem-se mortais
preparem-se todos
não preciso do glorioso dia para tomar forma
em cada lágrima derramada
em cada pulso cortado
em cada gota de sangue jorrada por feridas auto-infligidas
em cada pensamento de dor
eu estou lá
eu sou o que sou
o quinto cavaleiro
o mais poderoso
e o mais pequeno

triste vosso destino
que vos une a mim
de forma profana
desisti de toda a esperança
vós que entrais no meu domínio
o fim está próximo
o fim sou eu
Counters
elearning