domingo, abril 10, 2005

sentir

sentir talvez acima de tudo
um sentimento de não pertença
talvez de não sentir
mas de uma esperança
(vã como todas as esperanças)
de não o ser
de sentir
e ser sentido
o contacto fisico
não intenso
apenas um toque
compartilhado
um olhar metafisicamente provocante
uma conversa irritante no café
um toque na face
que se desfaz em lágrimas

agarrar a luz
captar o momento de fugaz beleza
de todo o universo
reflectido no negro dos teus olhos

sentir o odio e a inveja
sem proposito
so porque sinto
so porque sim
porque não?

e mover montanhas
com a força da minha fé
apenas em ti

não sei se o resto é real
ou apenas um reflexo de ti

se eu for deus
se este mundo for apenas um sonho criado por mim
se tudo isto desaparecer sempre que fecho os olhos
quero que saibas que és a minha mais bela criação
e que todos te deveriam adorar e erguer templos blasfemos
com danças de corpos nus entrelaçado
assim o ordeno

se é verdade que eu não sou mais que um homem
como qualquer outro
então
sinto-me duplamente
amaldiçoado
e abençoado
por te ter conhecido
e te erguido dentro de mim
acima de todas as outras
uma estátua de carne e músculo
tirada do meu coração
a ferro e fogo
acima de tudo o resto
para ti
uma dedicação
talvez patetica
talvez genial
talvez apenas
exprimindo um desejo de sentir
o teu toque voluntário
sem medos nem fugas
como a tanto tempo atras
Counters
elearning