sábado, novembro 13, 2004

.

pressão

tudo à minha volta me aperta. tudo me faz apreensivo
tanta dor...
tanta tanta dor...

não quero viver num mundo assim

impotência
que posso eu fazer
não posso alterar nada

qual é então o meu propósito?
qual é a razão da minha existência
se não consigo fazer com que as pessoas que gosto
não sofram

porque não sou eu omnipotente para poder
satisfazer os desejos de tudo e todos
trazer em fim
um pouco de felicidade ao mundo

todos nós somos tristeza e eu ainda mais
que estou no meio
que estou em tudo
e tudo está em mim

sofro por mim
sofro por ti
sofro por todos

não quero sofrer
quero que todos sejam felizes
quero que tu sejas feliz
quero ser feliz

mas a felicidade é uma visão fugaz
como um raio de luz numa janela
um pássaro que voa quando o tentas tocar

imortal, perene permanece sempre a tristeza
cruel simbiose indesejada
motor de tragédias e de lágrimas
que escorrem

escorrem sempre
para toda a eternidade
Counters
elearning