segunda-feira, janeiro 24, 2005

sinfonia da loucura

escrever
eufórico
estático
olhos esbugalhados postos no pc

vejo
claramente o negro vazio onde nada existe
vejo
violinistas rasgarem a pele com as cordas
sinfonia louca
orgia de sangue e pulsos cortados

VEJO-AS!!!!
jactos e jactos e coisas e uma infinitude de coisas
e não vejo
ahahahah
um riso histerico aproveita-se da minha mente
demente
fragilizada

LOUCURA
ESTADO MAIS PURO DA PUREZA
eu!

frenetico escrevo estas palavras em menos de 5 minutos
o sangue, a sua doçe cor vermelha
o negro, o seu amargo sabor

rodeiam-me
espinhos e farpas e carnes rasgadas e coisas
muitas coisa me rodeiam
e eu rio
com o riso de quem não é são
de quem não pode ser são correndo o risco
de fazer todos os outros parecer loucos

e facas e golpes
e pele e órgãos
e sangue e sémen
e violações e violinos feitos de cabelos humanos

e tudo queimado nos fogos do juizo final
e tudo reduzido ao nada
e loucura em tudo
e tudo vazio de qualquer sentido ou razão

não ser no meio disto tudo
ser apenas o rastilho que inicia a explosão
ser a loucura que queima ca dentro
ser a fagúlha do fim do mundo

SER
AQUI
LOUCO!!!!
Counters
elearning