quinta-feira, janeiro 20, 2005

sentimento

mas
o que se passa?
que sublime sentimento é este
que me invade
os meus olhos abertos
consomem a grande velocidade toda a informação
sinto-me capaz dos maiores feitos
artisticos, poéticos, sociais tudo
tudo ao alcançe de um desejo

este sentimento
para além da barreira máxima da dor
finalmente ultrapassada
o que é?
para além de todo o desespero
para além de tudo o que alguma vez senti
aqui estou presente
em toda a minha cruel inexistência
aqui
rodeado por este sentimento que não sei definir

arde
arde sem chama
ah como gosto do seu calor
poderes imensos
o que se passa no meu âmago?
terei libertado besta sombria?
que sensação indiscritivel é esta?
meu corpo parece liquido
meus interiores parecem contorcer-se
em harmoniosa dança perversa

a dor
ardor
sinto-me
enfim
LIVRE

é este o doce sabor da liberdade?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

n sei x sera "u doce sabor da liberdd" ms parexe um momentu d euforia i ixu dv tr alg explicaxao =P
acontexeu algu mt bom n foi juao?! xDD
(xperu q sim)
mais... exa vontad e conscienxia d qes capax d grands feitus ateh eh verdd pl menus poeticus tas nu top! xD continua ah escrever q us poemas sao lindux xDD

pardawita ***

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
elearning