quinta-feira, janeiro 13, 2005

altar

no altar do sacrificio
coloco meu corpo
cansado

a faca descende
com piedosa intensão

a minha alma
tributo a quem a quiser obter
balança no fio da navalha
vezes e vezes sem conta

apercebo-me que estou só
nenhum deus veio reclamar o seu prémio
vejo meu corpo apodrecido pelo tempo
os idolos queimados e apodrecidos.

o deus que me salva
onde está?
morto
morto pela mesma faca
que me penetrou na carne
há tantos anos atrás

e eu
alma penada permaneco
aqui
sem deus
sem corpo
sem sentimentos nem emoções

apenas um vazio constante
onde a faca entrou cortante
no lugar do coração

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi! axei o poema mto interexant. a tematica é mto sugestiva. é doloroso pensar k n temx proposito algum nesta vida terrena. mas mais doloroso é pensar k n teremx destino na otra vida...

parabens plos poemas k tens postado, d todx os k li gostei!

[], anubite

P.S. - comenta tb o meu blog, if u wish

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
elearning