sexta-feira, dezembro 17, 2004

incessantemente
caminho
a procura de respostas
que não consigo encontrar

sentindo o que não quero sentir
sendo o que não quero ser
vendo o que não quero ver

de que me serve ser?
de que me serve estar?
de que me serve tudo isto?

porque fui eu escolhido
como carneiro de sacrifício
ao altar de um deus vazio
que me faz sofrer?

queria ser livre
queria poder dizer eu sou feliz
queria poder dizer que vivo sem dor
mas não consigo

todos os sentimentos
tudo o que sinto e sofro
volta para me atormentar sempre

basta um vento ligeiro
uma suave brisa fresca
para que a minha alma
balançe no abismo
qual brinquedo de criança inútil

ser
sei la
outra coisa
noutro mundo

gostaria de saber
porque me sinto
constantemente
assim

mesmo quando não estou triste
lágrimas escorrem-me nos olhos
deixam uma profunda cicatriz
que o tempo não apaga

porque?
a questão eterna continua sempre presente
porque?
a resposta foge carregada pelo vento
porque?
envolto em mistério nunca irei saber
porque?
sofro eternamente até morrer

1 Comments:

Blogger João Afonso Adamastor said...

"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco;
à medida que vamos adquirindo conhecimentos,
instala-se a dúvida"
]hnz[
"Conheço tudo, excepto a mim próprio"

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
elearning