quarta-feira, janeiro 26, 2005

harpias

PORQUÊ MINHAS MUSAS?
PORQUÊ?
porque me castigais assim?
porque vos tranformais em harpias
que me desfazem a carne?

não vos cantei eu com toda a minha garra
com toda a minha sapiência?

porque me rasgais agora a pele?
porque me levais
coração, cerebro e ventre?
porquê?

cantei-vos oh musas
continuarei a cantar
mas a dor
oh musas
a dor causada por vós
é elouquecedoura
é agonizante
é algo que eu nunca senti

mas escavem bem harpias
rasgem bem fundo a minha pele
devorem meus olhos
consumamam-me todo
numa última orgia
numa ultima explosão que tudo aniquila
principio e fim
e a morte pelo meio

E EU MUSAS
ALFA E OMEGA
MÁXIMO E MINIMO
reduzido a nada
pela vossa mão
que tanto amo

perdão musa
pensei poder cantar-te bem
mas não passo de um trovador idiota
peço perdão
(perdoa-me...)
Counters
elearning