sexta-feira, novembro 12, 2004

lágrimas

se é verdade
que cada sorriso
fere

cada lágrima
derramada no meu peito
é como mil adagas frias
que se cravam no meu coração

porque?
porque choras tu abraçada a mim
porque não choro eu abraçado a ti?

nada neste mundo merece as minhas lágrimas
excepto as tuas
que derramas
por ti

ah...
poder concentrar em mim toda a tua tristeza
toda a tristeza
ser eu o ser mais miserável do mundo
para vocês serem felizes
para tu seres feliz…

PORQUÊ?
NÃO POSSO EU SOFRER POR VÓS
CHORAR POR VÓS
apenas quero ajudar...
é tudo o que quero...
não ter de ver
as vossas caras (a tua cara)
assim

SEJAM FELIZES
depositem as vossas dores em mim
deixem-me sofrer por vocês.

eu que já sofro com um sorriso
e que morro pelas lágrimas
que outros derramam
(as minhas já secaram a muito tempo)
vinde a mim crianças soturnas
filhos de um mundo cruel
nos meus braços encontrarão
um poiso para chorar

lagrimas de sangue

nexo de toda a tristeza que faz mover um mundo louco
porquê?
Porque temos de sofrer?
Porque temos de sofrer todos?
Porque não pode sofrer um em lugar de todos?

Se já sofro ao ver as tuas lágrimas
Ao menos que elas sejam transferidas para mim
Impossibilidade cósmica
Tristeza sem fim
Sofro para sempre
Preso as lágrimas que escorrem dos teus olhos

Que posso fazer?
Não posso fazer nada
Qual é a minha utilidade?
Nenhuma

PORQUE NÃO POSSO EU FAZER O MEU DESEJO?
PORQUE ME É NEGADA A ÚNICA COISA QUE EU ALGUMA VEZ QUIS DESTA VIDA?
Porquê?
Porquê?
Porque choras?
Porque não choro eu?

PORQUÊ?!

Ajudem-me
Por favor ajudem-me
Morro afogado num lago de lágrimas

Lágrimas de sangue

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

It gets us all (they say)
One time or the other (they say)
That gruged fealing
Build upon nothing

It fills us with joy
Sometimes a great sadness
But most off the times
A huge cryptic madness

And we want the screams
And we want all silent
And we want the night
We want all to be violent

And we want the tears
Falling of all eyes
And the sweaping wind
Scaring the blue skys

And we look at the wound
And we fall on our knees,
Fealing happy and dying
Just like god little fleas...


Morsmodre

12:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
elearning