domingo, setembro 12, 2004

o quarto

Eu sou o quarto. Não sou nem serei o último. Nem sequer sou o primeiro.
Eu sou a chama. Sou a fagulha. Sou o átomo e a molécula.
Sou infinitamente grande e pequeno simultaneamente
Sou uma ordenada amálgama caótica a que damos o nome genérico de Homo Sapiens.

Eu sou o conhecimento e a ignorância…
Só sei que nada sei pois apenas não sabendo nada temos coisas para aprender

Sou o dissecador de mundos e de sentimentos
Sou o princípio e o fim sem passar pelo meio

Ciência
Ausência de Aleatoriamente
Causa e efeito

Tudo tem sentido
Tudo existe para um determinado fim
Tudo vive para cumprir A tarefa

Tudo tem propósito
Navegador atómico da descoberta
Passagem
Do mito a realidade

Descodificar
O código
A trança
A dança
Molecular
Ilude
Confunde
Esconde
Segredos

Aqui estou… pesquisador do desconhecido, contemplador do infinito, observador extemporâneo das estrelas moribundas…

Aqui estou

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hm hm
mt bemm sr grim!!! gostei dos teus pensamentos, tás láa!! keep going!!!!!
e VIVA O GRIM!!!

10:45 da tarde  
Blogger Nilaratowen said...

se tudo tem um sentido, qual é o meu? :(

12:54 da manhã  
Blogger Nilaratowen said...

gostava de saber qual é o meu fim :(

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gostei..inda n tinha visto o teu blog..
ms o q li gostei mmo..=)
gostava d descobrir o meu propósito..o propósito desta humanidade..tlvz um dia kem sabe..
keep on posting**
milk*

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
elearning