domingo, setembro 12, 2004

Ódio

O ódio corre nas minhas veias qual doce mel. Alimenta-me… nutre-me dá-me forças…

O que odeio perguntam vocês….
O que odeio?

Odeio tudo
Com todas as forças do meu ser
Tudo o que existe e não existe
Odeio-me a mim e odeio o que eu amo

Odeio Deus, Jesus Cristo, Alah, Buda, Lúcifer… todos os falsos ídolos e todas as falsas profecias
Tivesse eu poder….
Libertaria a humanidade do jugo destas pérfidas criaturas destes ignóbeis desejos de superioridade criados por profetas loucos…

Em redor do trono dos deuses colocaria lanças do tamanho do mundo onde espetaria as suas cabeças pútridas como um aviso…
Em seu lugar sentar-se-ia não uma pessoa, não uma ideia mas uma colmeia….

A humanidade…

A humanidade seria o seu próprio deus… a sua própria vontade, a sua própria vida… a humanidade viveria para si própria voltada para o seu próprio umbigo e não se importando com seres divinos…

Mas há ainda outro problema. As pessoas que usam como desculpa outra coisa qualquer superior a humanidade… algo que não sabem denominar ou que escolhem não o fazer. Pessoas que escolhem como deus conceitos tão ridículos como o amor, a amizade, a rotina, o trabalho, a família…
Essas coisas não existem. A humanidade é como um animal, um animal grande e possante que pensa que consegue pensar e que, no entanto, nada mais é que um animal como todos os outros e deveria comportar-se como tal, deixando essas vagas percepções de inteligência para trás.

O homem é tão inteligente que mata milhares de pessoas por dia.
O homem é tão inteligente que luta por um punhado de terra até a morte
O homem é tão inteligente que mata e morre por amor
O homem é tão inteligente que é um idiota chapado

Há que remover os cancros da humanidade… os cancros dos sentimentos tanto bons como maus… todos os sentimentos aniquilados

Não pode haver amor sem ódio e da mesma maneira se não houver amor não há ódio

Removido o cancro talvez pudéssemos crescer… talvez pudéssemos transcender e talvez eu pudesse deixar de odiar…

Quem sabe? Nunca fui muito de acreditar em contos de fadas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

wow you have a since of depression surrounding you in a sense that i am confused of who you really are.. i like this blog very much so.. i plan on reading this much more

2:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pena sermos impotentes pera tudo isto..
ms dizia a canção e continuo a acreditar nela..
"juntos temos o mundo na mão.."
se todos se preocupassem assim como tu..chegariamos a algum lado concerteza..mas infelizment o que vigora agora são as leis do egoísmo..
mas há q lutar...
bjx*
milk

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
elearning