domingo, setembro 12, 2004

Este blog, como já foi referido trata de três indivíduos... aqui os apresento em praça pública


O meu nome é irrelevante, sou o lado negro dos seres humanos, sou aquela luz negra que se espalha por todo o corpo e corrompe a alma até ao âmago...

Eu sou a morte, eu sou a escuridão eu sou a podridão e tudo o que estas coisas acarretam, eu sou o ódio e eu sou eterno....


O meu nome está esquecido nos tempos nem eu o sei... nem o quero saber... o que me importa ou interessa um título que me foi dado por alguém que não eu?

Eu sou o desespero... eu sou a perdição eu sou tudo o que é triste e deprimente... eu sou todas as lágrimas. Sou a ferida que nunca sara... aquela pela qual o sangue da angústia jorra sempre... infelizmente sou interminável... sou um ciclo perpétuo de miserável existência



O meu nome é aquele que sai da boca das pessoas quando sorriem... eu sou a alegria eu sou a água que escorre pelas pedras em perfeita sincronia com os desígnios da terra mãe. Eu sou a beleza das coisas e sou verdadeiramente feliz assim. Sou aquilo que sou porque não posso ser outra coisa. Eu sou eu e não há mais a dizer


Serão estes três que se irão manifestar neste blog... a minha real presença será ocultada a não ser para fins explicativos... até mais ver

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom trabalho. Continua assim que eu virei cá diariamente para ler o que escreves.

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom trabalho. Continua assim que eu virei cá diariamente para ler o que escreves.
Sérgio

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mto bem..acho q cd um de nós se revê no que escreveste..
com seus aspectos positivos e negativos (estes acho um pouco exagerados..)ms kem sou eu p axar alguma coisa...
continua**
milk*

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
elearning