quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Remember

A recordações de um eu passado paracem escorregar pela minha pele como milhares de pequenas aranhas douradas que tecem as suas teias a volta dos meus órgãos internos deixando-me sem fôlego para respirar a medida que vou escrevendo as minhas confissões sem virgulas ou pontos (ponto)

Remember....
Ontem acordei outra vez
e estava ali
sonhei que não
que estava algures
no passado
não sei onde
não sei quando
somente no passado

Tremi
no passado não existe felicidade
não existes...
Tu
Sombra irreal
Afasta-te passado
Se enterrado nas profundezas das memórias

(A minha psique tenta esconder, tenta enterrar mas os complexos que deverei sentir inconscientemente são um fardo constante a tentativa de esquecimento, comprimindo-me... agora contra a parede, agora contra ti)

Acordo
Um sonho dentro do sonho dentro do sonho dentro do sonho ad eternum!
A realidade nada mais é que um fluido viscoso nas nossas veias!!!
Sintam-no correr!
SINTAM-NO
a eternidade
o futuro passado e presente do vosso unico e esclusivo destino jazem dentro de voz
agarrai-vos a elas

Relembrem-se de não se recordarem
Adeus
Counters
elearning