quarta-feira, janeiro 26, 2005

pedido de ajuda

não consigo parar... preciso de ajuda psicológica. Falo seriamente, como alguém que se apercebeu estar na beira da loucura, no abismo, pronto para saltar e voar, ou cair e morrer...
porque sou tão auto-destrutivo? porque continuo a ser o que sou mesmo quando so me causa dor? serei eu tão ignorante que não me apercebo que sou o fruto da minha propria queda?
podia pedir ajuda. Podia num momento de completa insanidade terminar tudo isto com um estrondo mas não o faço, a morte não me merece ainda...
porque continuo então? o que me prende a este mundo? tudo se desmorrona sobre meus pés, caminho sobre as cinzas das coisas que amo e, no entanto ainda resto eu... expliquem-me porquê, porque desfaço eu tudo aquilo em que toco, menos aquilo que mais quero desfazer.
porque está o meu mundo invertido? porque não tenho ajuda? sinto-me simultâneamente tão só e preenchido por um tão grande numero de demónios que me atormentam... em que ficamos?
a minha psique está torturada... não sei mais o que pensar ou sentir, não por tua culpa ou culpa de alguém em especial mas por minha unica e sincera culpa que não consigo evitar.
e continua, continua sempre estas sensações controversas e incoerentes de ser tudo o que não quero e nada do que queria ser... e das cinzas não se ergue uma fénix mas uma perversa contrução odiosa que me trás lagrimas aos olhos e a estátua chora comigo...
e depois de todas as confissões, depois de todos os sentimentos e ideias cuspidos para o papel permanecem e eu não consigo evitá-los, não consigo evitar o seu escárnio... e no entanto permaneço, agarrado a algo que não ser dizer o que é.

esta é a minha forma de pedir ajuda. estou a enlouquecer, façam um favor e coloquem-me num hospital psiquiatrico, necessito de descanço, nessessito de silêncio, necessito de estar entre os da minha espécie... sofredores ou loucos.

AJUDEM-ME POR FAVOR....
Counters
elearning